Operação integrada prende suspeitos de homicídios e assaltos em Marechal Deodoro
Resultados da força-tarefa foram apresentados à imprensa na tarde desta sexta-feira (24)
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou, na tarde desta sexta-feira (24), em coletiva à imprensa, o resultado de uma operação deflagrada no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Ao todo, cinco suspeitos de assaltos e homicídios foram detidos.
Dentre os presos estão os acusados de degolar o menor José Denílson, 15, no último dia 16, às margens da Lagoa Manguaba. Eles foram identificados como Carlos Wilson, 23 e Felipe da Silva, 20. A vítima foi encontrada degolada e com perfurações de arma branca (facão) numa região de mata, no bairro Taperaguá.
Os outros presos acusados de roubarem peças das artesãs foram identificados como Jackson Nivaldo da Silva, 20; Kleberson da Silva Vicente, 23; e Ítala Tamires dos Santos, 20. Devido à decisão da Justiça protocolada nesta sexta-feira (24), nenhum dos suspeitos foram apresentados à imprensa.
Veja também
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
