Motorista é preso com maconha e dinheiro em carro às margens da BR-104

As equipes dos Serviços de Inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a guarnição Rio Largo I, prenderam Marcelo Rodrigo Silva dos Santos, 35 anos, por tráfico de drogas, durante a tarde da última terça-feira (28), no município de Rio Largo.
Os militares chegaram até o suspeito, após receberem a informação de que o mesmo iria realizar a entrega de um material ilícito num lugar conhecido como “Vila Gogó da Ema”, localizada as margens da Rodovia BR-104.
Após confirmar o fato, os policiais apreenderam 183 gramas de maconha e R$ 74,00 em espécie. O automóvel Celta, cor prata, utilizado para a prática criminosa, também foi apreendido.
Marcelo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a 24º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Dupla é presa com seis armas de fogo em Ibateguara

Indivíduos danificam e furtam câmeras de segurança em Coqueiro Seco

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

'Pensei que fosse morrer', diz turista que ficou preso por mais de 3 horas em buraco na praia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
