Motorista é preso com maconha e dinheiro em carro às margens da BR-104

As equipes dos Serviços de Inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a guarnição Rio Largo I, prenderam Marcelo Rodrigo Silva dos Santos, 35 anos, por tráfico de drogas, durante a tarde da última terça-feira (28), no município de Rio Largo.
Os militares chegaram até o suspeito, após receberem a informação de que o mesmo iria realizar a entrega de um material ilícito num lugar conhecido como “Vila Gogó da Ema”, localizada as margens da Rodovia BR-104.
Após confirmar o fato, os policiais apreenderam 183 gramas de maconha e R$ 74,00 em espécie. O automóvel Celta, cor prata, utilizado para a prática criminosa, também foi apreendido.
Marcelo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a 24º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
