Menores são apreendidos após assaltar ônibus e ameaçar passageiros com arma de brinquedo
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (06); polícia recuperou os pertences

Três adolescentes foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (06), após assaltar um ônibus coletivo da empresa São Francisco, nas proximidades do Hiper Bompreço Farol, na parte alta de Maceió, com um simulacro de arma de fogo.
Na ação, o trio subiu no coletivo, deu voz de assalto e ameaçou os passageiros. Todos os passageiros tiveram seus pertences levados pelos adolescentes. Após o assalto, dois dos adolescentes desceram do ônibus e fugiram, enquanto outro menor foi agredido pelos passageiros.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e conseguiram localizar os acusados. Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem sofre mal súbito no Trapiche da Barra e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
