Polícia

Caso Jaciara: família de jovem assassinada agradece o trabalho da Polícia Civil

Tia de jovem assassinada se reuniu com delegado-geral Paulo Cerqueira no final da manhã de hoje

Por Redação com assessoria 07/04/2017 19h07
Caso Jaciara: família de jovem assassinada agradece o trabalho da Polícia Civil
Delegado-geral Paulo Cerqueira recebeu Eliane Nicácio, tia da jovem Jaciara dos Santos - Foto: Assessoria

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, recebeu em seu gabinete, no final da manhã desta sexta-feira (07), a senhora Eliane Nicácio, tia da jovem Maria Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, que foi assassinada e teve o corpo encontrado no último domingo (02), no povoado Lagoa do Pau, no município de Coruripe.

Eliane Acácio foi agradecer o empenho do delegado-geral, da comissão de delegados e de toda a Polícia Civil pelo trabalho que levou ao esclarecimento e prisão do responsável pelo assassinato de sua sobrinha, a jovem Jaciara dos Santos.

Este foi o segundo encontro entre Paulo Cerqueira e a senhora Eliane Nicácio. O primeiro foi na última terça-feira (4), durante o transcorrer do trabalho de investigação. Na oportunidade o delegado-geral tranquilizou a família da jovem assassinada garantindo total empenho da Polícia Civil em esclarecer mais este caso.

“Vim hoje pessoalmente agradecer ao dr Paulo Cerqueira e a toda a Polícia Civil de Alagoas pelo brilhante trabalho realizado para esclarecer e prender o autor do crime bárbaro cometido contra minha sobrinha”, frisou Eliane Nicácio.

Durante o encontro, Eliane também fez elogios ao trabalho dos delegados da comissão designada por Paulo Cerqueira para atuar no caso, em particular aos delegados Guilherme Iusten, que presidiu o inquérito policial, ao delegado do 89º Distrito Policial (89º DP) de Coruripe, Thomaz Wandewrley, e a todos os policiais civis que trabalharam no caso. Os delegados Filipe Caldas e Vinicius Ferrari, também integraram a comissão.

“O esclarecimento deste crime demosntra mais uma vez que a Polícia Civil alagoana possui um quadro funcional composto por delegados, escrivães e agentes preparados para cumprir seu papel constitucional, que é investigar crimes, com eficiência”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.