Geral

Ordem de Serviço é assinada para recuperação da AL-205 em Joaquim Gomes

A obra vai beneficiar os 23 mil habitantes do município da Zona da Mata

Por 7 segundos com assessoria 09/04/2017 08h08
 Ordem de Serviço é assinada para recuperação da AL-205 em Joaquim Gomes
Joaquim Gomes - Foto: Reprodução

O Governador Renan Filho assinou no sábado (8) a Ordem de Serviço para recuperação dos pontos críticos de um trecho de 6km da Rodovia AL-205 até a Usina Agrisa, no município Joaquim Gomes. O projeto prevê ainda a reforma de duas pontes de madeira para concreto e 11 bueiros para direcionamento da água, evitando alagamentos.

A obra vai beneficiar os 23 mil habitantes do município da Zona da Mata. O diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas, Helder Gazzaneo disse que por um período de 12 anos não se via investimento em Joaquim Gomes, e que a revitalição  dos trechos irá trazer mais desenvolvimento para o local.

Obras

Além da assinatura da OS, o governo do Estado entregou durante o último dia de Governo Presente a recuperação das vias urbanas e de 2km da AL-205, no trecho que dá acesso a Joaquim Gomes.

O trabalhador rural André Fonseca, de 29 anos, comemorou a mudança na entrada e na principal rua do município. Ele disse que faziam décadas que não via reforma e que o maior problema era para a passagem de carros grandes que muitas vezes acabavam quebrando os canos e por isso as ruas ficavam alagadas. .