Grupo é preso após provocar acidente com carro roubado

Quatro pessoas foram presas após colidirem um veículo roubado em outro automóvel no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (9).
Informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública) dão conta que os indivíduos haviam roubado um HB20, de cor branco e placa ORD-0369/AL. A guarnição motorizada da Força-tarefa, em patrulhamento, fez uma abordagem ao veículo, mas o grupo tentou fugir das investidas policiais.
Na fuga, o carro colidiu com outro automóvel. Neste momento, a polícia conseguiu prender os quatros, identificados como José Alisson da Silva, 19 anos; Vicente Marcionilo da Silva Neto, 18 anos; e dois adolescentes de 17 anos.
Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes III, onde foi realizado o flagrante por receptação, pois o grupo não foi reconhecido pela vítima.
Veja também
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
