Sine oferece vagas de emprego para coordenador de marketing e de hospedagem
O Sine Municipal da Prefeitura de Maceió intensifica o chamado para que os trabalhadores interessados nas vagas de coordenador de marketing e coordenador de hospedagem compareçam ao posto de atendimento.
Para a vaga de coordenador de Marketing, é preciso ter o curso superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins, como Comunicação e Administração, com ênfase em Marketing. O perfil da vaga exige, também, conhecimento no sistema Customer Relationship Management (CRM) para tratar da gestão do relacionamento com o cliente. É necessário, ainda, experiência em marketing digital.
Já para a vaga de coordenador de hospedagem, é preciso ter o curso superior completo em Hotelaria, experiência em carteira e conhecimento no sistema de gerenciamento de hotéis CM.
Os interessados nas vagas devem comparecer ao Posto de Atendimento do Sine Maceió com os seguintes documentos: carteiras de identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), PIS, CPF e currículo atualizado, com certificados de cursos.
O Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, no Centro da capital, ao lado da estação ferroviária. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205 e 3315-3601.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
