Tio é suspeito de queimar braço de sobrinha de 3 anos com sanduicheira
A Polícia Civil de Pernambuco investiga um suposto caso de maus-tratos contra uma menina de três anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um homem de 20 anos é apontado de ter queimado o braço da sobrinha com uma sanduicheira, na última terça-feira (11).
A criança foi ajudada pelos professores da creche onde estuda, que acionaram o Conselho Tutelar da cidade. “Foi relatado que ela estava queimada no antebraço esquerdo e, segundo informação da creche, a menina disse que foi o tio quem fez essa queimadura nela”, relatou o conselheiro, Jason Clemente.
Em depoimento à polícia, a mãe da menina defendeu o irmão e disse que foi apenas um acidente. “Ele (o tio) disse que assou o pão e deixou a sanduicheira no cantinho para esfriar e foi pegar água. Quando ele voltou, só escutou a soada (barulho) dela fechando. Ela (a menina) caiu e a sanduicheira fechou no braço dela”, defendeu a mãe.
Investigações
Com o braço enfaixado por conta da queimadura, a vítima foi levada pelo Conselho Tutelar para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
