Tio é suspeito de queimar braço de sobrinha de 3 anos com sanduicheira

A Polícia Civil de Pernambuco investiga um suposto caso de maus-tratos contra uma menina de três anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um homem de 20 anos é apontado de ter queimado o braço da sobrinha com uma sanduicheira, na última terça-feira (11).
A criança foi ajudada pelos professores da creche onde estuda, que acionaram o Conselho Tutelar da cidade. “Foi relatado que ela estava queimada no antebraço esquerdo e, segundo informação da creche, a menina disse que foi o tio quem fez essa queimadura nela”, relatou o conselheiro, Jason Clemente.
Em depoimento à polícia, a mãe da menina defendeu o irmão e disse que foi apenas um acidente. “Ele (o tio) disse que assou o pão e deixou a sanduicheira no cantinho para esfriar e foi pegar água. Quando ele voltou, só escutou a soada (barulho) dela fechando. Ela (a menina) caiu e a sanduicheira fechou no braço dela”, defendeu a mãe.
Investigações
Com o braço enfaixado por conta da queimadura, a vítima foi levada pelo Conselho Tutelar para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Prazeres.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quitunde

Dois homens são detidos com drogas no bairro Canafístula

Semarh prevê chuvas intensas em Alagoas até segunda-feira (4)

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
![[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade](https://img.7segundos.com.br/tMP3kto6MK1i5gjMy73EBVi-y30=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pretinha.png)
[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
