Mulher é morta a tiros na porta de casa na Chã do Pilar
Segundo a polícia a região é violenta, é lá onde cerca de 60% dos crimes acontecem
A polícia informou que uma mulher de 52 anos foi morta a tiros na porta de sua casa em Pilar nesta terça-feira (18). A vítima que mora na Rua do Forno no bairro do Chã do Pilar foi alvejada enquanto saía para levar sua enteada para a escola.
A mulher identificada como Ana Lúcia Borges da Silva não tinha envolvimento com drogas, mas de acordo com o delegado José Carlos André dos Santos, o homicídio pode ter ligação com a morte do irmão de Ana. O homem conhecido como "Carlinhos da Sky" de 37 anos, foi morto com 6 tiros em 19 de setembro no ano passado.
A suspeita é que a mesma pessoa que matou “Carlinhos” tenha envolvimento com o assassinato da mulher na manhã de hoje. A causa pode estar relacionada ao fato de que a vítima teria comemorado a prisão do acusado e a morte do seu comparsa que ocorreu durante um confronto com a polícia.
A única testemunha do crime é uma criança de 4 anos que viu o momento dos três disparos do criminoso quando iria ser levada para escola.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
