SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos
Devido à realização de eventos durante este final de semana, o fluxo do trânsito em alguns bairros de Maceió vai ser alterado. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vão orientar os condutores e pedestres nas ruas onde forem necessários os desvios.
No sábado (22), às 18 horas, equipes de fiscalização do órgão vão acompanhar a Procissão da Bandeira, organizada pela Igreja de Nossa Senhora de Fátima. A caminhada começa na Avenida Vereador Hermínio Cardoso, na comunidade do ABC e seguirá até o bairro do Fernão Velho, passando pela Rua da Praia, Rua Doutor Manoel e chegando até a Praça de São José, onde fica a Igreja Matriz.
Já no domingo (23), das 13h às 20h, equipes da SMTT vão garantir a segurança viária e fluidez do trânsito durante da Festa da Misericórdia, realizada no Santuário Divina Misericórdia João Paulo II e Irmã Dulce, na Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra.
O trânsito não ficará totalmente interditado, como em anos anteriores, para evitar transtornos aos usuários das 11 linhas de ônibus que passam na região.
A partir das 14h do domingo, o trânsito no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com as Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel, no entorno do Estádio Rei Pelé, estarão interditadas para o fluxo de veículos. O bloqueio acontece para a realização da segunda partida da semifinal entre CRB e Murici, e ficará bloqueado até uma hora após o término do jogo.
Veja também
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
