Jovem é preso com maconha e dinheiro dentro de táxi no Bom Parto

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição Tática 1, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) visualizou um táxi com os vidros com películas muito escuras, saindo de uma região conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, no bairro do Bom Parto, em Maceió, nesta segunda-feira (24).
Ao ser realizada a abordagem no veículo e nos ocupantes foi encontrada 40g de maconha e dois celulares com o passageiro. No celular do envolvido foi visto que ele estava levando a droga para uma outra pessoa e que ainda apresentava várias fotos de drogas no aparelho.
Após o flagrante, o jovem identificado como Mário Francisco dos Santos Neto, de 22 anos, e o material apreendido foram encaminhados à central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Ao ser realizado identificação do acusado na delegacia, foi verificado que o mesmo responde por tráfico de drogas e homicídio qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Especialista do Hospital Ib Gatto Falcão alerta para riscos fatais da anafilaxia

Censo 2022: quase 9% da população de AL vive em unidades de conservação

Governo de Alagoas leva cidadania e acessibilidade para Marechal Deodoro e Arapiraca
Maceió inicia pesquisa "Sobe e Desce" para construção do novo Plano de Mobilidade Urbana

Homem cai em golpe e tem moto levada por falso comprador em Arapiraca

Colisão entre veículos deixa três feridos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
