Jovem é preso com maconha e dinheiro dentro de táxi no Bom Parto

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição Tática 1, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) visualizou um táxi com os vidros com películas muito escuras, saindo de uma região conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, no bairro do Bom Parto, em Maceió, nesta segunda-feira (24).
Ao ser realizada a abordagem no veículo e nos ocupantes foi encontrada 40g de maconha e dois celulares com o passageiro. No celular do envolvido foi visto que ele estava levando a droga para uma outra pessoa e que ainda apresentava várias fotos de drogas no aparelho.
Após o flagrante, o jovem identificado como Mário Francisco dos Santos Neto, de 22 anos, e o material apreendido foram encaminhados à central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Ao ser realizado identificação do acusado na delegacia, foi verificado que o mesmo responde por tráfico de drogas e homicídio qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
