Jovem é preso com maconha e dinheiro dentro de táxi no Bom Parto
Durante patrulhamento de rotina, a guarnição Tática 1, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) visualizou um táxi com os vidros com películas muito escuras, saindo de uma região conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, no bairro do Bom Parto, em Maceió, nesta segunda-feira (24).
Ao ser realizada a abordagem no veículo e nos ocupantes foi encontrada 40g de maconha e dois celulares com o passageiro. No celular do envolvido foi visto que ele estava levando a droga para uma outra pessoa e que ainda apresentava várias fotos de drogas no aparelho.
Após o flagrante, o jovem identificado como Mário Francisco dos Santos Neto, de 22 anos, e o material apreendido foram encaminhados à central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Ao ser realizado identificação do acusado na delegacia, foi verificado que o mesmo responde por tráfico de drogas e homicídio qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
