Mulheres são presas com cerca de 10kg de maconha
Suspeitas eram monitoradas pela polícia em Maceió
Uma operação de equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) prendeu nesta terça-feira (2) três mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Conforme o comandante do 1º BPM, major Rocha Lima, as presa são Taísa Maria da Silva Santos, 30, Rita de Cássia dos Santos, 24 e Luana Rodrigues dos Santos eram monitoradas por policiais do Sistema de Inteligência (SI) da Polícia Militar (PM).
A polícia prendeu as mulheres em um carro de placa MVK 9438 onde foram encontrados cerca de 8,5 quilos de maconha em tablete. As mulheres que estavam na companhia de crianças durante a ação foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro para prestar depoimentos.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
