Mulheres são presas com cerca de 10kg de maconha
Suspeitas eram monitoradas pela polícia em Maceió

Uma operação de equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) prendeu nesta terça-feira (2) três mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Conforme o comandante do 1º BPM, major Rocha Lima, as presa são Taísa Maria da Silva Santos, 30, Rita de Cássia dos Santos, 24 e Luana Rodrigues dos Santos eram monitoradas por policiais do Sistema de Inteligência (SI) da Polícia Militar (PM).
A polícia prendeu as mulheres em um carro de placa MVK 9438 onde foram encontrados cerca de 8,5 quilos de maconha em tablete. As mulheres que estavam na companhia de crianças durante a ação foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro para prestar depoimentos.
Veja também
Últimas notícias

Homem suspeito de manter mulheres em cárcere e estuprar criança é preso em Campo Alegre

Estado vai regular travessia de balsa entre Porto de Pedras e Japaratinga

Ricardo Nezinho participa da abertura do 1º Fórum de Turismo Regional em Arapiraca

Caminhão invade residências após perder controle e assusta moradores em Arapiraca

Paciente psiquiátrico é achado morto em rio de Coité do Nóia

Sancionada lei que aumenta penas para crimes cometidos em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
