Mãe reconhece cadáver de filho desaparecido em Maceió
Um cadáver encontrado nesta quinta-feira (4) pode colocar fim as buscas ao jovem Allan Barros dos Santos, de 19 anos, desaparecido desde o último dia 20 de abril.
O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por equipes da Polícia Militar (PM) em uma mata fechada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Ao ser comunicada do aparecimento do cadáver, a mãe do jovem identificada como Rosa Maria dos Santos foi ao local e afirmou que as roupas que a vítima usava são as mesmas do filho. Outro detalhe que teria reforçado o reconhecimento da mãe foi um chaveiro usado por Allan que estaria ao lado do corpo.
Desde que o filho desapareceu, Rosa Maria procurou o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) pedindo ajuda para que localizassem o filho, disse que Allan morava com um amigo no mesmo bairro onde se suspeita que seu corpo foi encontrado.
Policiais do Serviço de Inteligência (SI) do BPE iniciaram as investigações que resultaram em algumas denúncias onde poderiam encontrar a vítima morta.
O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado nesta sexta-feira (5) quando deverá ser esclarecida a verdadeira causa da morte. Se for confirmado que se trata do jovem desaparecido as investigações serão realizadas por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
