Mãe reconhece cadáver de filho desaparecido em Maceió

Um cadáver encontrado nesta quinta-feira (4) pode colocar fim as buscas ao jovem Allan Barros dos Santos, de 19 anos, desaparecido desde o último dia 20 de abril.
O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por equipes da Polícia Militar (PM) em uma mata fechada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Ao ser comunicada do aparecimento do cadáver, a mãe do jovem identificada como Rosa Maria dos Santos foi ao local e afirmou que as roupas que a vítima usava são as mesmas do filho. Outro detalhe que teria reforçado o reconhecimento da mãe foi um chaveiro usado por Allan que estaria ao lado do corpo.
Desde que o filho desapareceu, Rosa Maria procurou o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) pedindo ajuda para que localizassem o filho, disse que Allan morava com um amigo no mesmo bairro onde se suspeita que seu corpo foi encontrado.
Policiais do Serviço de Inteligência (SI) do BPE iniciaram as investigações que resultaram em algumas denúncias onde poderiam encontrar a vítima morta.
O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado nesta sexta-feira (5) quando deverá ser esclarecida a verdadeira causa da morte. Se for confirmado que se trata do jovem desaparecido as investigações serão realizadas por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
