Pai e filha matam vizinha após ela estourar bola que caiu em seu quintal
Os britânicos William e Natalie, que são pai e filha, foram considerados culpados pela morte de Kelly Machin, de 34 anos, que morreu em agosto do ano passado. A vítima foi espancada pelos vizinhos após estourar a bola do filho de Natalie, que teria caído em seu quintal, e morreu semanas depois.
Pai e filha invadiram a casa de Kelly e desferiram uma série de agressões contra a mulher, que quebrou algumas costelas e feriu as costas ao cair em cima de uma mesa.
Kelly foi levada ao hospital e liberada após tratar dos machucados. Duas semanas depois foi encontrada morta por uma amiga que notou seu sumiço e decidiu procurá-la em casa. A perícia constatou que a vítima sofreu uma hemorragia interna, resultante do espancamento.
O inspetor responsável pela investigação, David Swift-Rollinson, disse que foi algo sem muita importância que resultou na morte de Kelly. "Nós estamos satisfeitos com os dois agressores sendo considerados culpados, mas a família e amigos de Kelly ainda sentem sua perda. Espero que o resultado do julgamento ajude-os a seguir em frente", completou.
Apesar de terem sido considerados culpados, pai e filha ainda não receberam a sentença.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
