Denúncia anônima leva polícia a apreender droga e espingardas no Clima Bom
Militares do Batalhão de Radiopatrulha da Policia Militar apreenderam, na madrugada deste sábado (6), armas de fogo e drogas no bairro do Clima Bom, localizado na parte alta de Maceió.
Os militares foram verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região e então identificaram Iranderson Miguel da Silva, de 25 anos, e encontraram duas espingardas, sendo uma delas de calibre 12 com três munições e a outra de calibre 28, e 231 gramas de maconha.
Durante a revista o suspeito alegou que o material encontrado pertencia a Wanderson do Santos, de 22 anos. Após buscas os policiais o encontraram com 38 gramas de maconha em sua residência.
Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
