Polícia

Desempregado sai da cadeia e é morto a tiros na Lagoa Mundaú

Por 7 Segundos - Maceió 16/05/2017 16h04
Desempregado sai da cadeia e é morto a tiros na Lagoa Mundaú
Corpo foi encontrado as margens da Lagoa - Foto: Marcos Kromos - 7 Segundos/Maceió

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) investigam o assassinato do desempregado Samuel Ernesto Silva dos Prazeres, 22 anos, o 'Baratão', que residia na localidade conhecida por ‘Vacaria’, no Conjunto Virgem dos Pobres, orla lagunar de Maceió.

Ele foi encontrado morto com tiros na região da cabeça, no início da tarde desta terça-feira (16), nas proximidades onde ficam as embarcações dos pescadores, na Favela da Torre', as margens da Lagoa Mundaú, no mesmo bairro onde morava.

A mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, revelou para os policiais que estava na companhia de Samuel na tarde da segunda-feira (15) e ao chegarem em casa ele teria recebido uma ligação no aparelho celular de supostos amigos que pediram para falar com ele. Samuel teria deixado a companheira na residência e foi para o local do encontro.

A noite, desconfiada que algo havia acontecido, devido a demora do marido em retornar, a mulher decidiu procura-lo nos locais onde ele gostava de frequentar, quando teria recebido a notícia que ele havia sido morto.

Samuel esteve preso no sistema prisional após ser acusado de roubo e tráfico de drogas e havia sido libertado recentemente, passando a ser ameaçado por não ter pago a última compra de drogas. O nome do homem que ligou para Samuel já está em poder dos policiais que tentam, com apoio de equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), prenderem o suspeito.