Desempregado sai da cadeia e é morto a tiros na Lagoa Mundaú
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) investigam o assassinato do desempregado Samuel Ernesto Silva dos Prazeres, 22 anos, o 'Baratão', que residia na localidade conhecida por ‘Vacaria’, no Conjunto Virgem dos Pobres, orla lagunar de Maceió.
Ele foi encontrado morto com tiros na região da cabeça, no início da tarde desta terça-feira (16), nas proximidades onde ficam as embarcações dos pescadores, na Favela da Torre', as margens da Lagoa Mundaú, no mesmo bairro onde morava.
A mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, revelou para os policiais que estava na companhia de Samuel na tarde da segunda-feira (15) e ao chegarem em casa ele teria recebido uma ligação no aparelho celular de supostos amigos que pediram para falar com ele. Samuel teria deixado a companheira na residência e foi para o local do encontro.
A noite, desconfiada que algo havia acontecido, devido a demora do marido em retornar, a mulher decidiu procura-lo nos locais onde ele gostava de frequentar, quando teria recebido a notícia que ele havia sido morto.
Samuel esteve preso no sistema prisional após ser acusado de roubo e tráfico de drogas e havia sido libertado recentemente, passando a ser ameaçado por não ter pago a última compra de drogas. O nome do homem que ligou para Samuel já está em poder dos policiais que tentam, com apoio de equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), prenderem o suspeito.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
