Incrível: câmeras flagram homens furtando pés de pinheiro na calçada de uma casa
Caiu na rede é peixe. Este parece ser o lema dos bandidos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Não basta os altos índices de criminalidade, a população tem que lidar com a inovação e a ousadia dos assaltantes.
Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 2h 30min, uma residência na Rua Pedro Simão, no bairro Boa Vista, teve os seus pés de pinheiro arrancados por dois homens.
As câmeras de segurança da casa registraram o momento em que os homens chegam em um veículo, estacionam e descem para cometer o ato.
De acordo com um proprietário da casa, os assaltantes já haviam tentado furtar a planta, mas não obtiveram êxito. “Há uns dias percebemos que alguém tentou levar, mas não conseguiram e cortaram o início do pé, o ‘olho’, como chamam”.
A vítima lamentou. “A rua que moro sempre foi muito tranquila e familiar”, explicou. “Sem falar que achei uma atitude feia porque uma planta não faz mal a ninguém. Já tínhamos ela há dois anos, ela estava bem grande e bonita”, completou.
Questionados pelo 7 Segundos sobre qual seria a motivação dos suspeitos, os moradores acreditam que foram pessoas que trabalham com o produto.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
