Incrível: câmeras flagram homens furtando pés de pinheiro na calçada de uma casa

Caiu na rede é peixe. Este parece ser o lema dos bandidos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Não basta os altos índices de criminalidade, a população tem que lidar com a inovação e a ousadia dos assaltantes.
Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 2h 30min, uma residência na Rua Pedro Simão, no bairro Boa Vista, teve os seus pés de pinheiro arrancados por dois homens.
As câmeras de segurança da casa registraram o momento em que os homens chegam em um veículo, estacionam e descem para cometer o ato.
De acordo com um proprietário da casa, os assaltantes já haviam tentado furtar a planta, mas não obtiveram êxito. “Há uns dias percebemos que alguém tentou levar, mas não conseguiram e cortaram o início do pé, o ‘olho’, como chamam”.
A vítima lamentou. “A rua que moro sempre foi muito tranquila e familiar”, explicou. “Sem falar que achei uma atitude feia porque uma planta não faz mal a ninguém. Já tínhamos ela há dois anos, ela estava bem grande e bonita”, completou.
Questionados pelo 7 Segundos sobre qual seria a motivação dos suspeitos, os moradores acreditam que foram pessoas que trabalham com o produto.
Veja também
Últimas notícias

Advogada alagoana do caso Daniel Alves comemora nas redes sociais a absolvição do ex-jogador

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente com motos em Coité do Nóia

Vigia transforma muro de escola estadual com ilustrações que valorizam as brincadeiras da infância e tradições de Riacho Doce

Polícia Militar apreende droga em Piaçabuçu adquirida no estado de Sergipe

Conserto de equipamento vai normalizar abastecimento de Palmeira e Quebrangulo

Unidade escolar dos Flexais começa a funcionar a partir desta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
