Incrível: câmeras flagram homens furtando pés de pinheiro na calçada de uma casa
Caiu na rede é peixe. Este parece ser o lema dos bandidos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Não basta os altos índices de criminalidade, a população tem que lidar com a inovação e a ousadia dos assaltantes.
Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 2h 30min, uma residência na Rua Pedro Simão, no bairro Boa Vista, teve os seus pés de pinheiro arrancados por dois homens.
As câmeras de segurança da casa registraram o momento em que os homens chegam em um veículo, estacionam e descem para cometer o ato.
De acordo com um proprietário da casa, os assaltantes já haviam tentado furtar a planta, mas não obtiveram êxito. “Há uns dias percebemos que alguém tentou levar, mas não conseguiram e cortaram o início do pé, o ‘olho’, como chamam”.
A vítima lamentou. “A rua que moro sempre foi muito tranquila e familiar”, explicou. “Sem falar que achei uma atitude feia porque uma planta não faz mal a ninguém. Já tínhamos ela há dois anos, ela estava bem grande e bonita”, completou.
Questionados pelo 7 Segundos sobre qual seria a motivação dos suspeitos, os moradores acreditam que foram pessoas que trabalham com o produto.
Veja também
Últimas notícias
Veja o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo micro-ônibus no Pontal
Acidente de trânsito deixa duas jovens feridas no município de Campestre
Teca Nelma propõe atendimento odontológico gratuito a vítimas de violência doméstica
Caminhão-guincho perde freio e causa colisão no Centro de Arapiraca
Polícia Civil prende condenado por roubo e associação criminosa em Marechal Deodoro
Prazo para contestar descontos indevidos no INSS termina nesta sexta (14)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
