Homem é preso quando tentava tirar CPF com certidão falsa

Um homem foi preso no momento que tentava realizar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) em um dos guichês de atendimento da Delegacia da Receita Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão na manhã desta segunda-feira (22).
O acusado, que não teve o nome divulgado e utilizava uma Certidão de Nascimento falsa, recebeu voz de prisão de agentes da Polícia Federal (PF), que foram alertados por servidores da Receita.
O falso documento tinha diversos erros entre eles uma visível divergência da qualificação da tabeliã, entre o carimbo e o timbre da Certidão, além do número de série ser maior que o emitido pelos cartórios. Outra discrepância foi a idade do homem, que mesmo aos 32 anos, alegou que era a primeira vez que fazia o CPF.
As divergências no documento levaram o servidor da Receita solicitar do cartório, onde supostamente a certidão tinha sido feita, a confirmação da autenticidade, recebendo a informação da negatividade.
Veja também
Últimas notícias

Motorista é preso ao ser flagrado furtando pneus de ônibus escolar em Arapiraca

Grávida é agredida por ex-companheiro com facão e socos na cidade de Arapiraca

Município de Novo Lino é contemplado com Unidade Odontológica Móvel

Polícia realiza abordagens por tráfico em Palmeira dos Índios e encontra entorpecentes com suspeitos

Agente socioeducativo é preso por confundir homem com suspeito e atirar em via pública em Maceió

Homem é preso após tentar se livrar de mochila com drogas e espingarda em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
