Homem é preso quando tentava tirar CPF com certidão falsa
Um homem foi preso no momento que tentava realizar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) em um dos guichês de atendimento da Delegacia da Receita Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão na manhã desta segunda-feira (22).
O acusado, que não teve o nome divulgado e utilizava uma Certidão de Nascimento falsa, recebeu voz de prisão de agentes da Polícia Federal (PF), que foram alertados por servidores da Receita.
O falso documento tinha diversos erros entre eles uma visível divergência da qualificação da tabeliã, entre o carimbo e o timbre da Certidão, além do número de série ser maior que o emitido pelos cartórios. Outra discrepância foi a idade do homem, que mesmo aos 32 anos, alegou que era a primeira vez que fazia o CPF.
As divergências no documento levaram o servidor da Receita solicitar do cartório, onde supostamente a certidão tinha sido feita, a confirmação da autenticidade, recebendo a informação da negatividade.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
