Ação truculenta de PM será investigada por Corregedoria

A conduta do Policial Militar, flagrado em vídeo agredindo um estudante em uma escola estadual, será investigada pela Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas que instaurou inquérito, nesta segunda-feira (29).
O vídeo circula pela internet, e mostra o policial batendo no estudante antes de toda a confusão começar. A agressão ocorre dentro da sala de aula, antes do estudante falar algo para policial, que não foi possível ouvir pelas câmeras.
O prazo para o término das investigações é de 30 dias, podendo se estender por mais 15.
A versão do PM, divulgada ainda no dia da confusão, é de que a Polícia Militar teria recebido denúncia de tráfico de drogas e porte de arma dentro da Escola Estadual Campos Teixeira, e ao chegar no local, uma confusão se generalizou e o PM foi agredido por diversos alunos. Ele teve o braço quebrado e precisou ser levado ao hospital.
Saiba mais: Vídeo mostra ação truculenta da PM que resultou em confusão em escola
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
