?Acusado de matar adolescente em Pilar é condenado a 14 anos de reclusão
Julgamento ocorreu na terça-feira (30), no Fórum da Capital, no Barro Duro

O Conselho de Sentença da 9ª Vara Criminal de Maceió decidiu condenar a 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, o réu César Augusto Cavalcante Silva, acusado de homicídio contra o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar. O julgamento ocorreu na terça-feira (30), no Fórum da Capital, no Barro Duro, e foi presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado pelo réu, que efetuou diversos disparos. O motivo do crime seria o suposto envolvimento do adolescente no abuso sexual sofrido pela filha do acusado.
O julgamento de César Augusto ocorreria inicialmente na Comarca de Pilar, em 2014, mas foi transferido para a Capital após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medida levou em conta o fato de alguns jurados terem sido procurados por parentes do réu, dias antes do júri popular.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
