?Acusado de matar adolescente em Pilar é condenado a 14 anos de reclusão
Julgamento ocorreu na terça-feira (30), no Fórum da Capital, no Barro Duro
O Conselho de Sentença da 9ª Vara Criminal de Maceió decidiu condenar a 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, o réu César Augusto Cavalcante Silva, acusado de homicídio contra o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar. O julgamento ocorreu na terça-feira (30), no Fórum da Capital, no Barro Duro, e foi presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado pelo réu, que efetuou diversos disparos. O motivo do crime seria o suposto envolvimento do adolescente no abuso sexual sofrido pela filha do acusado.
O julgamento de César Augusto ocorreria inicialmente na Comarca de Pilar, em 2014, mas foi transferido para a Capital após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medida levou em conta o fato de alguns jurados terem sido procurados por parentes do réu, dias antes do júri popular.
Últimas notícias
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
