?Julgamento de acusado de assassinar adolescente na porta de escola é adiado
César Augusto Cavalcante Silva é acusado de matar o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar
O julgamento do réu César Augusto Cavalcante Silva, que estava marcado para a manhã desta quarta-feira (26), no Fórum de Maceió, foi adiado para o dia 30 de maio, às 8h. O adiamento ocorreu porque o promotor que vai acompanhar o caso não foi designado a tempo.
César Augusto Cavalcante Silva é acusado de matar o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar, interior de Alagoas. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado pelo réu, que efetuou diversos disparos.
O motivo do crime seria o suposto envolvimento do adolescente no abuso sexual sofrido pela filha do acusado. O julgamento de César Augusto ocorreria inicialmente na Comarca de Pilar, em 2014, mas foi transferido para a Capital após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medida levou em conta o fato de alguns jurados terem sido procurados por parentes do réu, dias antes do júri popular.
O julgamento do acusado será presidido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
