Motoristas de táxi-lotação esvaziam pneus de ônibus em protesto no Centro
Categoria critica postura "rigorosa" da fiscalização da SMTT durante abordagens a lotações
Atualizada às 13h08
Um grupo de motoristas de táxi-lotação esvaziou pneus de coletivos, na manhã desta quinta-feira (1º), no Centro de Maceió, em protesto contra a postura "rigorosa" dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), durante as abordagens às lotações.
Devido ao protesto, longas filas de ônibus se formaram nas proximidades do Cine Ideal e os passageiros dos coletivos precisaram descer dos veículos e seguir o trajeto a pé.
O portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMTT que informou que a fiscalização realizada, na manhã desta quinta-feira, nas imediações da Praça do Pirulito, no Centro, teve o objetivo de coibir irregularidades cometidas por alguns taxistas, como a prática de lotação de passageiros. E que insatisfeitos, alguns taxistas fiscalizados esvaziaram pneus de ônibus, o que provocou congestionamento e casou transtorno à população.
A SMTT também informou que continuará com a fiscalização diariamente a fim de proporcionar um serviço de qualidade à população. O órgão ressaltou, por meio de nota à imprensa, a cooperação da classe dos taxistas, cuja maioria não concorda com a atitude tomada por alguns deles na manhã des hoje.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
