Chuvas: saiba as vias interrompidas para o trânsito de veículos
Com a continuidade das chuvas em Maceió, desde a madrugada desta sexta-feira (02), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizou o levantamento das vias públicas com pontos de interdição na cidade.
A Ladeira da Moenda segue totalmente interditada, enquanto a ladeira de acesso ao bairro de Fernão Velho pela Santa Amélia segue parcialmente interditada passando somente veículos leves em meia pista. Os ônibus coletivos fazem temporariamente um itinerário com desvios.
A Avenida Senador Rui Palmeira (Dique Estrada) também voltou a ficar interditada por causa de alagamentos. Na região da Levada, próximo ao Mercado da Produção, uma obra da CBTU interdita o trânsito na Rua Francisco de Menezes.
O fluxo segue normal, porém com atenção, na Avenida Pierre Chalita, na principal do Bebedouro e na pista da Chã da Jaqueira atrás do Makro.
A SMTT pede que os condutores redobrem a atenção ao dirigir.
Últimas notícias
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
