Cantora Millane Hora anuncia saída da Timbalada: 'me dediquei de corpo e alma'
Segundo Milane, Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à banda
Após seis meses de estrear na banda Timbalada, a cantora Millane Hora anunciou, na manhã desta quarta-feira (07), através das suas redes sociais, a saída da banda. Milane que já tem seu nome consagrado no cenário musical alagoano conta que Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à banda.
Na postagem, Millane esclarece que há mais de um mês soube da sua saída. "Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda Timbalada. Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso. O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos", escreveu.
A cantora classifica seu período na banda Timbalada como "inesquecível", "de muito aprendizado" e de "alegrias inclassificáveis. "Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda",desabafou.
Veja o post:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
