Polícia Civil prende jovem acusado de roubar Uber no Santa Lúcia
Anderson já respondeu pela morte de PM e, quando foi detido, estava com simulacro de arma
Agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam nesta quarta-feira (08) um jovem acusado de ter roubado no mês de março, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, um veículo Chevrolet Classic, utilizado como Uber, levando também um aparelho telefônico da vítima.
Ao ser detido, no bairro Santos Dumont, Anderson de Oliveira Tenório, de 19 anos, conhecido por “Dinho”, estava de posse de um simulacro de arma.
A prisão aconteceu depois de investigações comandadas pelo delegado Fabrício Nascimento.
Quando ainda era menor de idade, em 2014, Anderson havia sido indiciado e apreendido pela prática de latrocínio contra um policial militar em um veículo Van, nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Segundo o delegado Fabrício, o veículo Classic roubado foi localizado no mês de março no município de Joaquim Gomes, enquanto o telefone da vítima foi recuperado durante as investigações que resultaram na prisão do acusado.
Anderson está sendo investigado por outros roubos ocorridos na parte alta da cidade, e outras pessoas poderão ser indiciadas e presas em virtude dessas investigações.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
