Homem é preso por dirigir bêbado e atropelar mulher de propósito
Um homem, de 51 anos, foi preso após atropelar uma mulher ao dirigir embriagado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na noite deste domingo (11) e foi registrado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), Eduardo Mendes dos Santos, residente do bairro Clima Bom II, estava conduzindo o veículo VW Gol Highway, de cor cinza e placa MVC 8809/AL quando atropelou, de propósito, uma mulher.
Informações da polícia dão conta que o motorista estava bêbado e a vítima teve um ferimento na perna direita. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes II.
Eduardo Mendes foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e omissão de socorro.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
