Acusado de esfaquear jovem após discussão vai a júri nesta quarta-feira (14)
Márcio Wallesson desferiu golpe de faca em Edmilson de Sena, após discussão; júri terá início às 9h, no Fórum da Comarca

A 3ª Vara de União dos Palmares leva a julgamento, nesta quarta-feira (14), às 9h, o réu Márcio Wallesson Vilela Lyra, acusado de tentar matar Edmilson Venâncio de Sena, em março de 2014.
Informações dão conta de que réu e vítima iniciaram uma discussão que depois evoluiu para agressão física. Um comparsa de Márcio segurou Edmilson pelo pescoço e, nesse momento, o réu desferiu uma facada na barriga da vítima.
Edmilson foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado por cinco dias. Ele sobreviveu ao ferimento e, em depoimento, acusou Márcio de comandar uma gangue que praticava roubos em União dos Palmares.
O acusado confirmou ter golpeado a vítima com a faca. Márcio Wallesson, que já responde a processo por violência doméstica, foi pronunciado em novembro de 2015 e será julgado pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
