Polícia

Suposto integrante do PCC é preso no Cidade Universitária

Por 7 Segundos - Maceió 16/06/2017 19h07
Suposto integrante do PCC é preso no Cidade Universitária
Suposto integrante do PCC é preso no Cidade Universitária - Foto: Ricardo Alexandre

Na tarde desta sexta-feira (16), durante patrulhamento no bairro do Cidade Universitária, a polícia prendeu um suposto integrante da facção criminosa PCC. O homem, identificado como Gilvânio Martins Feitosa, de 28 anos, foi preso em casa por porte ilegal de arma. A prisão ocorreu após uma denúncia.

De acordo com informações da polícia, a patrulha seguia fazendo rondas quando foi abordada por uma pessoa que fez a denúncia.  As informações eram a de que um homem que mora no Loteamento Otacílio de Holanda tinha porte ilegal de arma.

Ao se deslocar para local, os policiais entraram na residência com permissão do acusado e conseguiram encontrar um revólver calibre 38 com quatro munições.

Segundo a polícia, o homem pode pertencer a facção PCC. A suspeita é por conta da tatuagem de peixe Carpa que o acusado possui no braço, símbolo conhecido como identificação dos integrantes da facção em todo o país. Ainda segundo a polícia, dependendo da posição do peixe tatuado é possível descobrir até o cargo que o criminoso possui dentro da facção.