Dupla é presa com cinco celulares roubados em São Miguel dos Campos
Uma guarnição pertencente a 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM/I) prendeu dois indivíduos suspeitos de cometerem um roubo, durante a tarde do último domingo (18), no município de São Miguel dos Campos.
Os militares receberam uma ligação relatando a presença de dois indivíduos cometendo roubos na cidade de Pilar. De acordo com as informações, os suspeitos estavam em um veículo Celta, cor prata, em direção a São Miguel dos Campos.
Durante as buscas, os policiais localizaram Eudes Mário Gomes da Silva, 25 anos, e Cláudio Henrique da Silva Gomes, 18 anos a dupla, que após serem abordados, foram flagrados sob a posse de um revólver calibre 38, contendo oito munições intactas, além de cinco aparelhos celulares, uma bolsa de mulher, duas carteiras porta cédulas, dois relógios de pulso e uma pulseira de prata. O automóvel apresentava queixa de roubo.
A dupla foi detida e autuada por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
