Comerciante é encontrado morto, amarrado e estrangulado embaixo da cama
Um homem de 46 anos foi encontrado morto, amarrado e com sinais de estrangulamento dentro de sua residência e embaixo da cama, na manhã de hoje (21). A casa onde foi encontrado fica localizada no bairro do Salvador Lyra, parte alta de Maceió. Um suspeito de cometer o crime foi preso.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Aroldo Flavius Cataldi, foi encontrado após uma denúncia anônima de uma pessoa que sentiu a ausência do representante comercial, que pode ter sido morto na madrugada de hoje.
Ao chegar a residência, o homem estava embaixo da cama, amarrado e com um cinto envolto do pescoço. Ele apresentava sinais de estrangulamento. Informações dão conta que objetos da vítima foram levados da residência.
Ainda não se sabe a linha de investigação. A polícia informou que Alexandre da Silva, 23 anos, foi preso pela manhã, porque foi identificado indo à casa da vítima para recolher alguns pertences. A polícia disse ainda, que ao ser questionado, o suspeito afirmou que não conhecia a vítima.
Segundo o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia, Aroldo Flavius era homossexual, e por isso, o grupo vai estar atento às investigações para a elucidação do crime. O presidente informou que o assassinato de Aroldo configura a 7ª morte de LGBT em 2017 no estado de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
