Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros com militares em Satuba
Um adolescente de 16 anos, suspeito de assalto, foi baleado após trocar tiros com militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quinta-feira (13), no Centro da cidade de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após uma denúncia de que um homem estaria cometendo assaltos em uma motocicleta, a polícia foi até o local e constatou o fato.
Ao avistar os militares, o jovem disparou contra o batalhão, que reagiu. O adolescente foi atingido com um tiro perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Após atendimento médico, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por ato infracional de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
