Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros com militares em Satuba
Um adolescente de 16 anos, suspeito de assalto, foi baleado após trocar tiros com militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quinta-feira (13), no Centro da cidade de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após uma denúncia de que um homem estaria cometendo assaltos em uma motocicleta, a polícia foi até o local e constatou o fato.
Ao avistar os militares, o jovem disparou contra o batalhão, que reagiu. O adolescente foi atingido com um tiro perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Após atendimento médico, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por ato infracional de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
