Homem que praticava arrastões morre durante troca de tiros com a polícia
Após um denúncia da população local, um homem suspeito de praticar arrastões na madrugada do último sábado (10), foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com a polícia, o suspeito chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu ainda no percurso.
Por volta das 3:30h, a polícia foi acionada para localizar duas motos cinquentinhas com quatro indivíduos nas proximidades da quadra de esportes Denisson Menezes. Os suspeitos estavam supostamente praticando arrastões nas áreas do Vilage I e II e Jardim Royal e Santus Dumont.
Com a aproximação da polícia, os jovens reagiram e atiraram várias vezes contra as equipes que reagiram a ação. Um homem identificado como Matheus Marques da Silva foi atingido pelos disparos e morreu poucos minutos depois.
Os outros suspeitos conseguiram fugir do local, deixando seu companheiro para trás. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta. A polícia também conseguiu recuperar alguns objetos roubados como uma TV, um relógio, dois celulares e uma quantia de dinheiro não especificada.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
