Homem que praticava arrastões morre durante troca de tiros com a polícia

Após um denúncia da população local, um homem suspeito de praticar arrastões na madrugada do último sábado (10), foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com a polícia, o suspeito chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu ainda no percurso.
Por volta das 3:30h, a polícia foi acionada para localizar duas motos cinquentinhas com quatro indivíduos nas proximidades da quadra de esportes Denisson Menezes. Os suspeitos estavam supostamente praticando arrastões nas áreas do Vilage I e II e Jardim Royal e Santus Dumont.
Com a aproximação da polícia, os jovens reagiram e atiraram várias vezes contra as equipes que reagiram a ação. Um homem identificado como Matheus Marques da Silva foi atingido pelos disparos e morreu poucos minutos depois.
Os outros suspeitos conseguiram fugir do local, deixando seu companheiro para trás. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta. A polícia também conseguiu recuperar alguns objetos roubados como uma TV, um relógio, dois celulares e uma quantia de dinheiro não especificada.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
