Algás divulga resultado preliminar de concurso público para área jurídica
Candidatos que concorrem ao cargo de analista de processos organizacionais podem conferir as notas no site oficial do concurso
A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, publicou nesta terça-feira (18) em seu site o resultado preliminar do concurso público com duas vagas para analistas de processos organizacionais da área jurídica da companhia.
Os quase 500 candidatos que realizaram as provas já podem conferir suas notas no site www.algas.ieses.org. Segundo informações da Algás, o resultado final será divulgado em 10 de agosto no Diário Oficial do Estado (DOE).
Os candidatos que vierem a ser contratados serão convocados de acordo com as normas publicadas no edital. A remuneração inicial é de R$ 4.446,86. Além do salário, a companhia oferece benefícios aos seus colaboradores, como plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, previdência privada, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-creche, participação nos resultados da companhia, dentre outros.
O regime de trabalho na empresa é de dedicações exclusivas e 40 horas semanais. O acesso às informações completas do edital pode ser feito pelo endereço www.algas.com.br/a-algas/concursos/.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
