Prefeitura de Porto Calvo oferece desconto no IPTU 2017
Oferta de 10% no pagamento da cota única segue até o dia 27 de agosto
A Prefeitura de Porto Calvo lançou nesta segunda-feira (31) a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017. O governo municipal está ofertando um desconto de 10% no pagamento da cota única para quem liquidar o valor até o dia 27 de agosto. A cota pode ser paga nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), nas Casas Lotéricas ou nos correspondentes bancários da CEF.
Os carnês serão entregues nos imóveis de Porto Calvo a partir desta segunda-feira. Os proprietários também têm a opção de dividir o pagamento do tributo em até três vezes, mas no caso de divisão não terá direito de 10% de desconto.
Os valores divididos estão agendados para os dias 28 de agosto, 27 de setembro e 28 de outubro de 2017. Caso o consumidor atrasar o pagamento do imposto, ele deve se dirigir até o Setor de Tributos, localizada na Rua Doutor Antônio Dorta, próximo ao Mercado Público, no Centro da cidade, para renegociar a dívida.
O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano contribui para o desenvolvimento do município. Os valores recebidos pela Prefeitura de Porto Calvo serão direcionados para melhorar a vida do cidadão portocalvense como a execução de obras de infraestrutura como: asfaltamento, saneamento, educação, saúde, segurança e outros investimentos.
O IPTU é uma taxa anual que é paga sobre um imóvel ou terreno. A cobrança do tributo é determinada pelo artigo 156 da Constituição Federal. Todo o dinheiro que é arrecadado com a cobrança vai para os cofres da prefeitura, que usa para custear despesas municipais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
