Polícia Civil prende acusado de agredir e estuprar deficientes auditivas em Maceió
As ocorrências foram registradas na Delegacia da Defesa da Mulher 2 e teriam acontecido no último dia 21
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (01), o jovem acusado de agredir e estuprar duas mulheres surdas, em uma residência localizada no bairro do Salvador Lyra, parte alta de Maceió, no último dia 21. As ocorrências foram registradas na Delegacia da Defesa da Mulher 2.
No último sábado (29), a juíza plantonista da 14ª Vara Criminal da Capital, Silvana Lessa Omena, determinou a prisão de Lucian Guedes Ferreira. Os abusos foram registrados em vídeos que ganharam as redes sociais. Em um dos vídeos, Lucian aparece agredindo e torturando a jovem Maristela Fidelis, de 31 anos, que é deficiente auditiva.
A vítima dividia a casa com outra jovem, que acabou se envolvendo com o acusado e levando-o para dentro da residência. Na semana passada, as duas vítimas foram ouvidas com ajuda de uma intérprete de libras.
Até o momento, a polícia não repassou mais detalhes sobre a prisão do acusado.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
