Neymar é oficialmente apresentado como jogador do PSG
O jogador brasileiro é o mais caro da história do futebol

O atacante Neymar foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (4), em seu novo time, em Paris. O mais novo contratado do Paris Saint-Germain (PSG) concedeu a primeira entrevista coletiva como atleta do clube.
Depois de toda coletiva com a imprensa, Neymar seguiu para cumprimentar os fãs, que foram à loucura com a aparição do novo astro do PSG.
Fã fazendo a festa com as saudações de Neymar (Foto: Divulgação)
Milhares de fãs do atacante e torcedores do PSG fizeram uma verdadeira festa na avenida Champs-Élyssés, em frente e ao redor do estádio Parc des Princes.
Todas as camisas da loja oficial foram vendidas. A fila de torcedores querendo comprar a camisa de número “10” era quilométrica. Teve torcedor que não conseguiu adquirir o uniforme devido a grande demanda.
Desde os rumores que Neymar estava saindo do Barcelona, time em que passou quatro anos, o brasileiro vem sendo o assunto mais discutido na mídia.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
