Neymar é oficialmente apresentado como jogador do PSG
O jogador brasileiro é o mais caro da história do futebol
O atacante Neymar foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (4), em seu novo time, em Paris. O mais novo contratado do Paris Saint-Germain (PSG) concedeu a primeira entrevista coletiva como atleta do clube.
Depois de toda coletiva com a imprensa, Neymar seguiu para cumprimentar os fãs, que foram à loucura com a aparição do novo astro do PSG.

Fã fazendo a festa com as saudações de Neymar (Foto: Divulgação)
Milhares de fãs do atacante e torcedores do PSG fizeram uma verdadeira festa na avenida Champs-Élyssés, em frente e ao redor do estádio Parc des Princes.
Todas as camisas da loja oficial foram vendidas. A fila de torcedores querendo comprar a camisa de número “10” era quilométrica. Teve torcedor que não conseguiu adquirir o uniforme devido a grande demanda.
Desde os rumores que Neymar estava saindo do Barcelona, time em que passou quatro anos, o brasileiro vem sendo o assunto mais discutido na mídia.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
