Neymar aceita proposta do Paris Saint-Germain e pode ser anunciado em breve
O Paris Saint-Germain está prestes a anunciar a contratação de Neymar. ?S?egundo o repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler, o clube francês está bastante disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (R$ 809 milhões) e pretende fazer o anúncio oficial em duas semanas.
Não quer perder nenhum jogo da maior competição de pré-temporada do futebol? Então, clique aqui, assine por R$9,90 e veja a Champions Cup de onde você quiser!
Nesta segunda-feira já haviam surgido rumores sobre a transferência. A imprensa espanhola havia divulgado que o atacante estava infeliz no Barcelona e que o clube parisiense se mostrava disposto a pagar a rescisão.
O projeto do PSG foi decisivo para convencer Neymar. O brasileiro vai virar o principal astro e o protagonista do clube, finalmente deixando de ser uma sombra de Lionel Messi. Também pesou a recente chegada à Cidade Luz do amigo e lateral Daniel Alves.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
