Empresário é preso falsificando água sanitária Tróia no Benedito Bentes

A polícia fechou uma fábrica clandestina no bairro do Benedito Bentes, em Maceió após receber uma denúncia anônima na última quarta-feira (09). O dono do estabelecimento identificado como Clayton da Silva Arruda, foi preso em flagrante nesta sexta durante revista.
No local, menores de idade auxiliavam funcionários no processo de fabricação de produtos de limpeza, a exemplo de desinfetantes e água sanitária. O grupo produzia rótulos e comercializava embalagens recicladas, semelhantes ao da famosa marca de água sanitária Tróia.
Ao ser interrogado o dono da fábrica disse que já possuiu legalização, mas por causa da crise não conseguiu voltar ao mercado e acabou falindo há cerca de quatro anos. Ele afirmou que depois disso passou a não pagar as taxas de regularização da fábrica à prefeitura, como também teve sua energia cortada, tendo então que apelar para a falsificação dos produtos, já que passa por necessidades.
Na fábarica foram apreendidas 22 caixas de água sanitária de dois litros, 38 caixas do mesmo produto de um litro e mais 10 sacos com vasilhames vazios. De acordo com a polícia, o produto falsificado era vendido por no valor de R$ 0,70 a garrafa. Já a falsificação produzida, era vendida por até R$ 1,00.Outros produtos como sabão em barra, shampoo para veículos, sal grosso e diversos tipos de molhos também era produzidos no local.
Últimas notícias
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
