Polícia

Polícia Militar apreende 1,7 mil litros de combustível clandestino no interior

Foram recolhidos 470 litros de gasolina, 90 litros de álcool e 1.150 litros de diesel

Por 7 Segundos 26/04/2017 15h03
Polícia Militar apreende 1,7 mil litros de combustível clandestino no interior
Polícia Militar apreende 1,7 mil litros de combustível clandestino no interior - Foto: Reprodução

Policiais Militares encontraram cerca de 1,7 mil litros de combustível clandestino as margens da BR-101 na Aldeia Wassu Cocal, zona rural de Joaquim Gomes, na tarde desta quarta-feira (26). Os combustíveis estavam armazenados de forma irregular em uma residência que supostamente pertencia a quatro moradores da tribos que foram presos pela polícia.

Ao todo, quatro pessoas foram levadas a delegacia com suspeita de venda ilegal de combustível. A ação ocorreu durante uma ronda na BR-101. A equipe percebeu uma movimentação estranha numa casa localizada às margens da rodovia e iniciaram a verificação.

O responsável pela venda do produto disse que comprava o produto de condutores de caminhões e revendia, por isso armazenava o fluído em tonéis e galões na residência.

Um caminhão que passava foi usado para o transporte dos combustíveis. Foram recolhidos 470 litros de gasolina, 90 litros de álcool e 1.150 litros de diesel.

A polícia deve ouvir os envolvidos que eram trabalhadores do responsável pela compra ilegal do combustível. Os suspeitos vão responder por crimes como comércio ilegal de combustível, além de outros que podem ser enquadrados.