Prefeitura de Marechal Deodoro prepara concurso público com 288 vagas
Prefeito Cláudio Filho Cacau entregou o Projeto de Lei ao presidente da Câmara Municipal, André Luiz, na tarde desta quarta-feira (16)
O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, encaminhou à Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (16), o Projeto de Lei de nº 35/2017 que trata sobre o concurso público do município.
Ao todo, serão 288 vagas para cargos de nível médio e superior, que vão atender às demandas das secretarias e autarquias do município.
A realização do certame no município vinha sendo discutida entre a Prefeitura e o Ministério Público, para que, ainda este ano, seja lançado o edital.
“Será um concurso público geral onde estaremos realizando um certame de forma transparente, para diversos cargos que o município tem carência. Desta forma, assim que o Projeto de Lei for aprovado pela Câmara, nós iniciaremos todos os procedimentos para contratação da empresa que será responsável pelo processo e lançaremos o edital”, disse o prefeito.
O Projeto de Lei foi entregue ao presidente da Câmara, André Luiz, o André Bocão, e seguirá para apreciação do Poder Legislativo de Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
