Prefeitura de Marechal Deodoro prepara concurso público com 288 vagas
Prefeito Cláudio Filho Cacau entregou o Projeto de Lei ao presidente da Câmara Municipal, André Luiz, na tarde desta quarta-feira (16)
O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, encaminhou à Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (16), o Projeto de Lei de nº 35/2017 que trata sobre o concurso público do município.
Ao todo, serão 288 vagas para cargos de nível médio e superior, que vão atender às demandas das secretarias e autarquias do município.
A realização do certame no município vinha sendo discutida entre a Prefeitura e o Ministério Público, para que, ainda este ano, seja lançado o edital.
“Será um concurso público geral onde estaremos realizando um certame de forma transparente, para diversos cargos que o município tem carência. Desta forma, assim que o Projeto de Lei for aprovado pela Câmara, nós iniciaremos todos os procedimentos para contratação da empresa que será responsável pelo processo e lançaremos o edital”, disse o prefeito.
O Projeto de Lei foi entregue ao presidente da Câmara, André Luiz, o André Bocão, e seguirá para apreciação do Poder Legislativo de Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
