Homem ferido com cinco tiros é socorrido e morre no hospital
Um homem de 30 anos foi vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (16), próximo da guarita da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informa que Adriano Neves dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram até o local e confirmaram que a vítima foi executada com cinco disparos, sendo na cabeça, tórax e braços.
Após ação criminosa os indivíduos não identificados, fugiram do local.
Os vizinhos conduziram Adriano Neves para o Mini-Pronto Socorro, no bairro do Benedito Bentes, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e o delegado da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os trabalhos de perícia, investigação e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Figura conhecida na Feira dos Carros de Arapiraca morre vítima de infarto
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Arapiraca vai receber os maiores nomes do jazz no Brasil a partir do dia 28
Homem é preso após fornecer álcool a cinco adolescentes em Maribondo
Motociclista fica ferido após caminhão-pipa avançar placa ‘pare’ e provocar colisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
