Homem ferido com cinco tiros é socorrido e morre no hospital
Um homem de 30 anos foi vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (16), próximo da guarita da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informa que Adriano Neves dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram até o local e confirmaram que a vítima foi executada com cinco disparos, sendo na cabeça, tórax e braços.
Após ação criminosa os indivíduos não identificados, fugiram do local.
Os vizinhos conduziram Adriano Neves para o Mini-Pronto Socorro, no bairro do Benedito Bentes, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e o delegado da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os trabalhos de perícia, investigação e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
