Empresa é multada por jogar restos de construção em terreno no Ouro Preto
Mais uma empresa foi autuada pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). Desta vez, trata-se de um empreendimento imobiliário, que foi notificado na última semana, realizando descarte irregular no Ouro Preto. Os resíduos são provenientes de uma pequena obra, que eram encaminhados para um terreno.
A empresa foi notificada, teve o prazo de 48 horas para apresentar as adequações, mas não atendeu às demandas. Deveria recolher o material e apresentar a empresa ambientalmente licenciada que fará o descarte correto dos resíduos. Dessa maneira, a empresa foi multada nesta quarta-feira (16).
Davi Maia, gestor da Slum, fala sobre essas ações em Maceió. “A Slum tem um cronograma extenso de fiscalização. Diariamente nossos fiscais rodam toda a cidade. Queremos, dessa maneira, coibir esse descarte irregular e contamos com o apoio da população nesse sentido. Precisamos que o maceioense seja também um fiscal da limpeza urbana”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Morre aos 93 anos Nivaldo Jatobá, ex-prefeito de São Miguel dos Campos
Exames e cirurgias oftalmológicas mudam a vida de milhares de alagoanos
Nicki Minaj se declara ‘fã número um’ de Donald Trump em evento na capital americana
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
