Empresa é multada por jogar restos de construção em terreno no Ouro Preto
Mais uma empresa foi autuada pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). Desta vez, trata-se de um empreendimento imobiliário, que foi notificado na última semana, realizando descarte irregular no Ouro Preto. Os resíduos são provenientes de uma pequena obra, que eram encaminhados para um terreno.
A empresa foi notificada, teve o prazo de 48 horas para apresentar as adequações, mas não atendeu às demandas. Deveria recolher o material e apresentar a empresa ambientalmente licenciada que fará o descarte correto dos resíduos. Dessa maneira, a empresa foi multada nesta quarta-feira (16).
Davi Maia, gestor da Slum, fala sobre essas ações em Maceió. “A Slum tem um cronograma extenso de fiscalização. Diariamente nossos fiscais rodam toda a cidade. Queremos, dessa maneira, coibir esse descarte irregular e contamos com o apoio da população nesse sentido. Precisamos que o maceioense seja também um fiscal da limpeza urbana”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Ciclista que morreu após colisão com carro na AL-220 é identificado
Pai de aluno ameaça matar pessoas dentro de creche em Palmeira dos Índios
Agressor que fingiu ser vítima de espancamento é preso após quebrar carro
Acidente entre duas motos e carro deixa três feridos em Maceió
TRE-AL manda retirar dez posts de perfil empresarial por propaganda irregular
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
