Motorista preso dirigindo embriagado paga fiança e é liberado
Homem é flagrado pelos militares pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) dirigindo alcoolizado na noite desse domingo (20), próximo de um terreno baldio, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Bairro Pinheiro.
Informações do Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), Joaquim dos Santos, 38 anos, estaria efetuando manobras perigosas com o veículo Chevrolet Cadete, de cor prata, placas BUL801/SP, sem alterações no Renavam/Sispol.
Quando os militares abordaram Joaquim dos Santos, perceberam sintomas de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrante I, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
O infrator foi autuado por embriaguez ao volante, porém, foi liberado mediante ao pagamento de fiança.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
