Motorista preso dirigindo embriagado paga fiança e é liberado

Homem é flagrado pelos militares pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) dirigindo alcoolizado na noite desse domingo (20), próximo de um terreno baldio, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Bairro Pinheiro.
Informações do Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), Joaquim dos Santos, 38 anos, estaria efetuando manobras perigosas com o veículo Chevrolet Cadete, de cor prata, placas BUL801/SP, sem alterações no Renavam/Sispol.
Quando os militares abordaram Joaquim dos Santos, perceberam sintomas de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrante I, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
O infrator foi autuado por embriaguez ao volante, porém, foi liberado mediante ao pagamento de fiança.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
