Polícia prende homem e apreende adolescente acusados de assaltar ônibus

Nesta terça-feira (22), policiais da Força Tarefa do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam um jovem e aprenderam um adolescente acusados de assaltar um ônibus coletivo na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta da capital.
Um revólver calibre 32 foi encontrado com Carlos Rafael de Souza, de 18 anos. Ele e o adolescente de 16 anos tinham assaltado o ônibus e levado dois celulares dos passageiros.
A ação criminosa foi vista por Cristiano de Lima, um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de Alagoas (Sinttro/AL), que passava pela região e de imediato acionou a polícia.
O Sinttro tem sido um parceiro da Secretaria de Segurança Pública para coibir ações desse tipo nos coletivos da Grande Maceió. Para o sindicalista é um trabalho conjunto que tem auxiliado no combate ao crime. “É um trabalho articulado para o bem da categoria rodoviária e para a sociedade. O sindicato agradece o trabalho ágil e responsável que vem sendo desenvolvido pelos policiais militares. No local, todos os policiais foram aplaudidos pela população, um excelente trabalho”, disse Cristiano.
Carlos Rafael, o adolescente apreendido e os materiais encontrados com eles foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
