Micro-ônibus é assaltado por três homens armados na AL-220
As vítimas reconheceram o acusado capturado
Um micro-ônibus que faz o Transporte Complementar de Arapiraca a Maceió, foi assaltado por três homens armados na noite desse sábado (19), na AL 220, próximo ao Centro de Zoonoses, em Arapiraca.
Segundos informações dos passageiros, os indivíduos deram a mão para o motorista parar, em seguida, próximo do Hospital Psiquiátrico Teodora Albuquerque, anunciaram o assalto, levando todos os pertences das vítimas, celulares, bolsas e carteiras.
Após o assalto, os criminosos fugiram do local, as vítimas acionaram a polícia, onde uma equipe da Rocam conseguiram capturar um suspeito, no bairro da Canafistula, os outros dois conseguiram fugir levando os objetos roubados.
As vítimas foram até Delegacia Central de Flagrantes, em Arapiraca, para fazer o Boletim de Ocorrência (BO), em seguida, reconheceram o suspeito apreendido pela policia, porém nada foi encontrado com ele.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
