Maceió amanhece com faixas e cartazes contra Lula
Diversos pontos de Maceió amanheceram com faixas e cartazes em protestos contra a chegada de caravana do ex-presidente e potencial candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A passarela do Cepa, localizada na principal via de Maceió amanheceu com uma faixa inscrita “Lula nunca mais”, “Lula, Maceió te rejeita” e ainda o chama de vergonha do Brasil, enquanto no Clube Fênix Alagoana, onde o ex-presidente será recepcionado na capital alagoana, exibiam imagens com a frase “Luladrão condenado” juntamente com uma caricatura de Lula.
Luiz Inácio Lula da Silva, chegou a Alagoas na tarde dessa terça-feira (22), após realizar a travessia do Rio São Francisco, vindo do estado de Sergipe, com destino ao município de Penedo, onde fez discurso criticando o atual presidente da república, Michel Temer, a quem acusou de não saber governar.
Veja também
Últimas notícias
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Quem integrou a comitiva de JHC em Brasília para reunião com cúpula do PSDB nacional
Senadores alagoanos devem jantar com Lula para acertar aprovação de Messias ao STF
Audiência sobre tragédia na Lagoa Mundaú é adiada por ausência do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
