Após tentar fugir da polícia, jovem bate em poste e é preso com revólver
O acusado continua internado no HGE, com fraturas na perna

Jovem é preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo na manhã desse sábado (2), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com os militares do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp) que esteve no local, Sidney de Oliveira Leite, 22 anos, tentou fugir, mas foi preso em seguida.
O acusado estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan CG 150, de cor vermelha, placa PFH-8317/AL, quando avistou a viatura do BPRp, apreendeu fuga, porém foi preso em seguida com um revólver calibre 38, com três munições intactas.
Após a fuga, Sidney Oliveira colidiu em um poste, onde fraturou a perna sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche.
O revólver e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizado no bairro Pinheiro, onde foi confeccionado flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Sidney de Oliveira Leite ficou internado no HGE.
Veja também
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
