Após tentar fugir da polícia, jovem bate em poste e é preso com revólver
O acusado continua internado no HGE, com fraturas na perna
Jovem é preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo na manhã desse sábado (2), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com os militares do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp) que esteve no local, Sidney de Oliveira Leite, 22 anos, tentou fugir, mas foi preso em seguida.
O acusado estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan CG 150, de cor vermelha, placa PFH-8317/AL, quando avistou a viatura do BPRp, apreendeu fuga, porém foi preso em seguida com um revólver calibre 38, com três munições intactas.
Após a fuga, Sidney Oliveira colidiu em um poste, onde fraturou a perna sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche.
O revólver e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizado no bairro Pinheiro, onde foi confeccionado flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Sidney de Oliveira Leite ficou internado no HGE.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
