Maurício Meirelles quebra contrato e deixa o 'Pânico na Band'
O artista afirmou que a saída não causou discórdias e que continuará fazendo participações na atração

Maurício Meirelles está fora do “Pânico na Band“ O humorista anunciou nesta segunda-feira (04) que rescindiu o seu contrato com a emissora, após seis anos.
O artista afirmou que a saída não causou discórdias e que continuará fazendo participações na atração. “Resolvemos rescindir amigavelmente devido a uma série de projetos que têm surgido com a empresa de conteúdo que fundei, a Dromedário. Eu não conseguiria dar conta da demanda do Pânico, programa de que sempre fui e ainda sou fã e que me recebeu da melhor maneira possível”, escreveu Maurício em seu perfil do Instagram.
Mesmo com o fim do contrato de exclusividade, ele ainda continuará parceiro da emissora. “Fiquem tranquilos, eu não ia ser louco de tomar uma decisão errada antes de o Gabriel nascer. (Se bem que ter o Gabriel, antes das eleições 2018, já parece ser uma decisão errada)”, brincou ao falar do filho que espera com a publicitária Emily Borges.
Confira o anúncio completo de Maurício Meirelles
“Eu fui muito feliz na Band. Foram 6 anos trabalhando nos 2 principais programas de humor da casa, Cqc e o Pânico.
Sou grato mesmo a todos da emissora por me darem toda essa oportunidade, maS meu primeiro ciclo com eles precisou chegar ao fim. Resolvemos rescindir amigavelmente devido a uma série de projetos que tem surgido com a empresa de conteúdo que fundei, a Dromedário.
Eu não conseguiria dar conta da demanda do Pânico, programa este que sempre fui e ainda sou fã e me recebeu da melhor maneira possível. Lá que o Webbullying se tornou ainda mais popular e me ajudou a fazer shows pelo país, meu outro foco atual.
Continuarei como parceiro da emissora e do programa, com participações futuras. Apenas rescindimos a exclusividade.
Fiquem tranquilos, eu não ia ser louco de tomar uma decisão errada antes do Gabriel nascer. (Se bem que ter o Gabriel, antes das eleições 2018, já parece ser uma decisão errada). Valeu a todos amigos da Band e em especial ao Panico. Estarei sempre na torcida. Valeuzao por tudo.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar permanece na oposição a Lula mesmo com federação UB-PP apoiando reeleição do presidente em 2026

Redução tarifária para consumidores da Equatorial Alagoas é aprovada pela Aneel

Homem é achado morto com marcas de tiros em São Luís do Quitunde

Inscrições para vagas remanescentes do Fies acabam hoje

Ela Se Garante oferece aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres com instrutora em jiu-jitsu

Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 8,50% em 12 meses
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
