Celebridades

Maurício Meirelles quebra contrato e deixa o 'Pânico na Band'

O artista afirmou que a saída não causou discórdias e que continuará fazendo participações na atração

Por 180graus 05/09/2017 09h09
Maurício Meirelles quebra contrato e deixa o 'Pânico na Band'
Humorista Maurício Meirelles - Foto: Reprodução/Internet

Maurício Meirelles está fora do “Pânico na Band“ O humorista anunciou nesta segunda-feira (04) que rescindiu o seu contrato com a emissora, após seis anos.

O artista afirmou que a saída não causou discórdias e que continuará fazendo participações na atração. “Resolvemos rescindir amigavelmente devido a uma série de projetos que têm surgido com a empresa de conteúdo que fundei, a Dromedário. Eu não conseguiria dar conta da demanda do Pânico, programa de que sempre fui e ainda sou fã e que me recebeu da melhor maneira possível”, escreveu Maurício em seu perfil do Instagram.

Mesmo com o fim do contrato de exclusividade, ele ainda continuará parceiro da emissora. “Fiquem tranquilos, eu não ia ser louco de tomar uma decisão errada antes de o Gabriel nascer. (Se bem que ter o Gabriel, antes das eleições 2018, já parece ser uma decisão errada)”, brincou ao falar do filho que espera com a publicitária Emily Borges.

Confira o anúncio completo de Maurício Meirelles

“Eu fui muito feliz na Band. Foram 6 anos trabalhando nos 2 principais programas de humor da casa, Cqc e o Pânico.

Sou grato mesmo a todos da emissora por me darem toda essa oportunidade, maS meu primeiro ciclo com eles precisou chegar ao fim. Resolvemos rescindir amigavelmente devido a uma série de projetos que tem surgido com a empresa de conteúdo que fundei, a Dromedário.

Eu não conseguiria dar conta da demanda do Pânico, programa este que sempre fui e ainda sou fã e me recebeu da melhor maneira possível. Lá que o Webbullying se tornou ainda mais popular e me ajudou a fazer shows pelo país, meu outro foco atual.

Continuarei como parceiro da emissora e do programa, com participações futuras. Apenas rescindimos a exclusividade.

Fiquem tranquilos, eu não ia ser louco de tomar uma decisão errada antes do Gabriel nascer. (Se bem que ter o Gabriel, antes das eleições 2018, já parece ser uma decisão errada). Valeu a todos amigos da Band e em especial ao Panico. Estarei sempre na torcida. Valeuzao por tudo.