Militares encontram arma escondida em beco, no Vergel do Lago
A arma encontrada era um revólver calibre 38, com seis munições
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) durante rondas na tarde desta sexta-feira (8) foi informada por populares que estava acontecendo uma suposta troca de tiros, no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Os militares realizaram buscas na região e a equipe se deparou com três suspeitos, um deles estava com uma arma de fogo em punho e atirou contra a guarnição que imediatamente revidou contra os indivíduos.
Após a troca de tiros, os acusados apreenderam fuga. A equipe saiu em perseguição, mas não conseguiu capturar nenhum dos suspeitos.
O indivíduo que estava armado deixou o armamento escondido em um beco próximo, sendo achado depois pelos militares.
A arma encontrada era um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco pinadas.
Os militares encaminhou a arma para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi confeccionado os autos de apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
