Polícia identifica suspeito de executar sargento da PM e apreende metralhadora
O suspeito Alexandre França da Silva, o Feroz, não foi localizado na residência
Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) recebeu uma ligação anônima na noite dessa quinta-feira (7), informando que o suspeito de assassinar o Sargento Aristeu estaria em uma residência, na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Os militares foram até o endereço indicado e apreenderam drogas e armas.
De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição se deslocou até a residência e após a dona do imóvel deixar os militares fazerem as buscas, foram encontrados duas armas de fogo, drogas e balanças de precisão.
Durante a revista foi encontrado, Rifle marca puma calibre 38, sem munições, uma metralhadora MT12 calibre nove milímetro, marca Miami USA, fabricada em 1992, 17 munições calibre nove milímetro intactas, duas balanças de precisão, cinco cadernetas de anotações de tráfico de drogas e diversas pedrinhas de crack pesando 0,35g.
Os militares perguntaram a dona da casa a quem pertencia o material encontrado e a mesma disse que não sabia. Também foi perguntado pelo suspeito de assassinar o Sgtº Aristeu e a mesma afirmou que o Alexandre, conhecido por ‘Feroz’ saiu de casa pela manhã e até o momento da ação ele não apareceu.
Diante da situação, a guarnição fez o deslocamento até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para apresentar a ocorrência. O delegado Gilson Rego de Souza ouviu os militares e confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) de auto apresentação e apreensão de armas, drogas e material de uso ilícito.
Já o suspeito Alexandre França da Silva, o Feroz, não foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
